Regresso


Retornarei à terra do nascimento.
Voltarei ao castelo onde fui gerado.
Reverei os pisos azulados,
as paredes humildes, mas altaneiras.
Visitarei os bosques floridos,
as relvas esverdeadas daquele olhar.

Retornarei ao tempo perdido
e ouvirei a música que não parou de soar em meu peito,
embora há tanto tempo não a escute.
Cantarei, dançarei, alegre, bobo, feliz
por novamente sentir a brisa acariciar meus olhos dispersos.

Retornarei ao reino do adeus
e lá serei coroado por não ter sido rei.
Reencontararei as aves multicolores
que enfeitavam o céu azul intenso.
Relembrarei do azul do céu, sim, relembrarei.

Retornarei ao Azul infinito
e lá serei Infinito por ser azul.
Voltarei às nuvens brancas e chorarei nos riachos doces.
Sim! serei doce, enfim serei.
Mesmo depois de encontrar-me com o mar.

6 comentários:

Gostei muito do seu blog...
Esses poema é muito bom..
to seguindo ja.. Segue eu ai tbm
http://misintoso.blogspot.com/
 
bonito poema. o mar é um ótimo tema.
grande abraço.
 
Boa tarde,

Vim agradecer e retribuir a visita em meu blog. Aguardo sua visita!

Tenha um bom fim de semana!
Abrs

Victor
 
muito legal, gostei mesmo.

http://somosprogramas.blogspot.com/
 
Bem...sonhei esse sonho com vocÊ, quando voltar, quando souber quando voltar, me convida!

escarceu-pre-datado.blogspot.com
 
belos versos

se possivel, visite meu blog

www.semente-terra.blgospot.com