domingo, 15 de novembro de 2009

Gotículas



Gotículas transparentes escorrem pelos ombros nus
E eu vejo.
Ah, eu vejo!
É simples e belo.
As gotas escorrem ligeiramente
como riacho que tem preguiça de desaguar.
Mesmo assim seguem o caminho no corpo.
Vão em direção à fonte inesgotável
e eu navego nas gotículas.
Eu vou junto com as gotículas rumo à grande fonte.


Mas ao mesmo tempo tremo e temo

e volto

e vejo de longe.
Me excito
mas exito
me excito
mas exito
me excito
mas existo
e desisto...

Anticlímax
Antiêxtase
Antigozo

Ilusão



*Narciso*

16 comentários:

Pedro disse...

Heeey....Deixa eu ver se eu entendi....
Nesse poema você falou de uma noite romantica (ou algo do genero)que não aconteceu?
Fiquei meio hipnotizado...As palavras me fizeram dar voltas!!
AHha
=)

dominiomarinho disse...

Muito bom, tem classe XD

Estou de volta depois de muito tempo longe da interwebs e fico conten te de poder voltar a ler algo legal assim! Parabén!

Nova Quahog disse...

BOAA :D

AEHAEHAE
NOITE DE SEXO!

THALES disse...

muito bom :D !! bem escrito, está ótimo!!!!
parabens ;)

Guilherme disse...

óóótimo poema, parabéns, muito bem feito, muita criatividade!




OPEN MIC
Blog de rimas e comosicoes
http://gqjunkes.blogspot.com/

isabela branco disse...

tema forte e palavras suaves, ótimo.

Priscila disse...

Lindoooooooo! Bendigo Àquele que te criou e bendito és tu entre os poetas. Quanta sensibilidade! “Me incita, exito”, me encanta, sensibiliza. Não olharei mais para uma gotícula de água da mesma forma a verei com os olhos da alma de um poeta, tocada pelas belas palavras desse poema.

gabriel_quevedo disse...

Olá... muito bom seu blog...

Ha um tempo atrás você passou lá pelo meu, o http://www.novosfilosofos.com.br não sei se vc lembra...

Bom, estou te convidando para ser seguidora como você colocou na época...

Aqui vc já tem um novo seguidor...

A proposito... o lance da "desbanalização do banal" é do Ghiraldelli mesmo...

Abraço,
Gabriel

Renan Sparrow disse...

muito bom cara! Gosto dessas coisas.
Ah!
A parceria está fechado, vou só pegar seu banner e colocar lá.
Pegue o meu!


www.renansparrow.blogspot.com

Adriana disse...

Palavras bem trabalhadas...fazem o pensamento voar...ficamos a perguntar, será???

Abraços.

6 Bôys disse...

Muito Bom, Parabéns, sucesso

http://6boyslife.blogspot.com/

6 Bôys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeferson Assis disse...

Égua, por qual motivo esse excerto me faz lembrar de algo?..rsrs

É difícil desejar alguém e não poder estar ao lado que quem se ama.
Abraços.

Unidos pela rede disse...

Muito legal seu poema...
E seu blog também é muito bom!

Sara disse...

Belo Blog, ótimos textos...fiquei um tempo a ler isso tudo, palavras das boas...parabéns!

Priscila Raiane disse...

pipipip