Amor... meu amor é aqui em silenciosa doação. Por que choras?
By
Astréia e Narciso
7
comentários:
olá! adorei seu blog, estou seguindo! segue-me também! http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/ se quizer fazer parceria, é só falar comigo, pode ser por comentário lá mesmo... Dai eu pego seu banner e vc pega o meu e formamos parceria... é só falar se quizer! :D http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/ e parabéns pelos dois anos de blog! daqui 1 mês farei 1 ^^
Chico... no que você acredita ou deixa de acreditar não é da minha conta, mas você, como poeta, ao menos poderia ter tido o trabalho de escrever uma linhazinha sobre o poema "postado".
Dois seres... Duas almas... Dois sexos e uma escolha. Escolha aparentemente simples, mas também não. Escolha de condividir anseios semelhantes ou não. Este é o nosso espaço. Espaço para dois seres: Estranhos? Quem sabe. Verdadeiros? Pode ser que sejamos, quase sempre, afinal ocultar, não dizer ou dizer não dizendo será um modo interessante de narrar as nossas vicissitudes.
Decidimos num instante mágico, poético, metafísico, místico e etc e etc e etc mostrar o que habita em nossas almas, em nossos pensamentos ou seja, em nossas PALAVRAS E DEVANEIOS!
7 comentários:
se quizer fazer parceria, é só falar comigo, pode ser por comentário lá mesmo... Dai eu pego seu banner e vc pega o meu e formamos parceria... é só falar se quizer! :D http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/
e parabéns pelos dois anos de blog! daqui 1 mês farei 1 ^^
http://www.ipsaltodepirapora.org.br/portal/pastor/wp-content/uploads/2010/03/jesus-face.jpg
Enfim, não acredito nem no galego nem no bronzeado.
DEUS É O MAIOR ARTISTA.
FOI ELE QUE NOS FEZ, PRA QUE CADA UM POSSA EXPERIMENTAR EM CADA POETA O SEU TOC.
Postar um comentário